Portal Melhores Amigos | Eu, Você e os Pets: o site que cataloga regiões pet-friendly em Santos
3567
single,single-post,postid-3567,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-1.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.5,vc_responsive

Eu, Você e os Pets: o site que cataloga regiões pet-friendly em Santos

euvceospets

04 mai Eu, Você e os Pets: o site que cataloga regiões pet-friendly em Santos

 

Em 2016, Mateus e Patrícia perceberam que seus celulares traziam algo em comum: estavam cheios de fotos de seus “filhos de quatro patas” (como eles mesmos gostam de chamar Nina e Armandinho, seus dois cachorros). Diferente da maioria de seus amigos da época, que estavam casando e engravidando, eles queriam conhecer pessoas com a mesma paixão canina que eles. Foi esse o nascimento de ‘Eu, Você e os Pets’ – de início, no Instagram. “Pensamos em criar um perfil para colocar as fotos que tirávamos e, ao mesmo tempo, conhecer pessoas como nós e compartilhar experiências, além de trocar dicas”, explica Patrícia.

 

A ideia de começar a listar lugares pet-friendly – que aceitam bichinhos – veio de uma necessidade do casal. “Queríamos estar com eles sempre. Dá muita dó sair de casa e deixa-los com aquela carinha triste. Além disso, a Nina adoeceu em uma certa época e queríamos carrega-la mais ainda”, conta Patrícia. “Na nossa região [Santos], era bem mais difícil encontrar lugares assim. Muita gente diz que nós ajudamos a impulsionar isso, abrir os olhos dos comerciantes para terem uma mente mais aberta”.

O alcance do público, por sinal, fez com que o casal criasse uma Página no Facebook e um site recentemente inaugurado. “Nossas viagens também são compartilhadas, e vamos descobrindo os lugares pet-friendly. Para contar essas dicas nós usamos o Youtube, e todo destino que visitamos acaba rendendo dicas para os donos de pets, já que também levamos nossos filhos de quatro patas conosco”, completa Patrícia.

Se você é de Santos e região, vale ficar atento no site de Mateus e Patrícia. É de outro lugar? Não se preocupe: o canal do Youtube de ‘Eu, Você e os Pets’ está repleto de informações importantes para quem deseja levar seu bichinho para a viagem dos sonhos. E se você quer simplesmente babar com a fofura de Armandinho e Nina, a melhor pedida é o Instagram do projeto.

 

 

 

Nenhum Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.