Portal Melhores Amigos | ‘Cãodulas’ roubam a cena em torneio de tênis
3593
single,single-post,postid-3593,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-1.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.5,vc_responsive

‘Cãodulas’ roubam a cena em torneio de tênis

Divulgação/PremierPet

21 mai ‘Cãodulas’ roubam a cena em torneio de tênis

Uma das regras mais importantes na hora de assistir a um torneio de tênis é ficar em silêncio, para não atrapalhar a concentração dos jogadores em quadra. Mas o que fazer quando os responsáveis por retornar as bolas aos jogadores são, justamente, cachorros adoráveis?

Eles foram batizados de ‘cãodulas’ – uma brincadeira com ‘gandula’, nome de quem realiza a função para que a partida transcorra sem maiores delongas – e foram as grandes estrelas em etapas do Brasil Open, torneio internacional de tênis realizado em São Paulo, este ano.

A ideia não foi simplesmente para unir uma das atividades favoritas dos nossos amigos de quatro patas com o esporte: a ação foi organizada para chamar a atenção para a doação dos pets, que foram abandonados ou receberam maus-tratos. Tudo se originou graças a um vídeo de uma das maiores tenistas da história, Serena Williams, que realizou uma postagem em redes sociais em que sua cachorra buscava todas as bolas rebatidas pela norte-americana.

O público, é claro, adorou: além do espetáculo dentro da quadra, como resistir aos ‘profissionais’ de quatro patas? As aparições geraram um espetáculo à parte – até mesmo quando um dos cachorros, no alto de sua inocência, decidiu usar uma parte da quadra como banheiro.

Nenhum Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.