Portal Melhores Amigos | PDI PET ajuda empreendedor a desenvolver seu negócio e a inovar
4331
single,single-post,postid-4331,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-1.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.5,vc_responsive

PDI PET ajuda empreendedor a desenvolver seu negócio e a inovar

05_Nov

30 out PDI PET ajuda empreendedor a desenvolver seu negócio e a inovar

Capacitação, reciclagem e melhoria contínua são os três pilares do PDI PET (Programa de Desenvolvimento e Inovação das Empresas do Setor Pet), um projeto desenvolvido pelo IPB (Instituto Pet Brasil) para ajudar empresas do país a atender públicos mais exigentes, seja no Brasil ou no exterior.

O PDI PET oferece conteúdo para quem quer entrar e para quem já está no mercado, ​sejam pet​ ​shops,​ ​indústrias, distribuidores,​ ​clínicas,​ ​hospitais veterinários, hotéis​ ​e​ ​creches​ ​pet,​ ​criadores e aquicultores. ​É executado​ ​100%​ ​a distância, em plataformas seguras e confiáveis.

Os participantes terão acesso aos painéis de mercado e demais conteúdos a qualquer hora, porque não há prazo de validade. O investimento será apenas para atender as exigências do programa, que variam de acordo com o seu nível. O IPB não cobra para oferecer o treinamento.

Entre as ferramentas oferecidas estão Inteligência de Mercado (o empresário poderá participar de ​ ​painéis​ ​regulares​ ​e terá acesso a ​dados ​ ​de​ ​mercado​ ​e​ ​monitoramento​ ​de​ ​desempenho), Marketing (saberá potencializar os seus negócios por meio de ações​ ​de​ ​comunicação​ e ​​promoções​ ​setoriais​ ​direcionadas ao seu público-alvo) e Promoção de Negócios e Imagem (por meio de encontros realizados pelo Instituto Pet Brasil, poderá fazer networking, além de aproveitar a divulgação de sua empresa pelas ferramentas do IPB, como site, aplicativo, eventos).

Para mais informações e cadastro, acesse http://pdipet.com.br/cadastro.aspx.

Nenhum Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.