Portal Melhores Amigos | Diferenças entre rações premium e super Premium
3585
single,single-post,postid-3585,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-1.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.5,vc_responsive

Diferenças entre rações premium e super Premium

cat-3159694_1920

16 mai Diferenças entre rações premium e super Premium

Pais e mães de pet de primeira viagem e até mesmo tutores veteranos na arte de cuidar de seus melhores amigos de quatro patas podem passar pelo mesmo dilema: o quase infinito montante de diferentes rações. Basta uma ida a uma loja especializada e uma simples caminhada pelos corredores para brotar a dúvida: qual é a melhor ração para seu bichinho? Dentre as maiores confusões, destaca-se a necessidade de entender a diferenciação entre as rações premium e as super premium.

Na hora de escolher o melhor alimento para seu melhor amigo, a veterinária Alessandra Ramon Mastrocinque indica avaliar quatro características: porte, idade, pelagem e possíveis doenças que possam exigir rações específicas. “Minha cachorra é diabética, então come uma ração super premium para animais com este problema específico”, exemplifica.

Segundo a veterinária, ambos os tipos são feitos à base de proteína animal. “A digestão delas acaba sendo bem mais eficaz do que a ração comum”, explica. Sendo assim, não precisa temer: uma boa pesquisa é suficiente para entender o melhor tipo de ração para seu pet.

Nenhum Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.