Portal Melhores Amigos | Cine Pet: 5 filmes que você não pode perder no Netflix
Quem é apaixonado por animais não pode deixar de conferir esta lista com os melhores filmes para ver na Netflix sobre o tema.
1329
single,single-post,postid-1329,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-1.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.5,vc_responsive

Cine Pet: 5 filmes que você não pode perder no Netflix

filmes_netflix

01 mar Cine Pet: 5 filmes que você não pode perder no Netflix

Tem pessoas que param para ver uma cena de filme pelo simples fato de aparecer um cãozinho farejando um arbusto lá no fundo do cenário, como um mero figurante. Se você é uma delas, é bem provável que seja um amante inveterado de animais.

Então, prepare a pipoca, as risadas e os lencinhos, pois selecionamos cinco filmes do Netflix imperdíveis para você que ama os bichos!

Confira:

  1. SEMPRE AO SEU LADO (2009)

O longa é uma adaptação de uma história real que aconteceu no Japão, em que um cachorrinho da raça Akita chamado “Hachiko” passou anos na estação de trem esperando pelo seu falecido dono. Dica: é um filme sensível e para corações fortes, então reserve o máximo de lenços de papel para assisti-lo.

Veja o trailer aqui.

  1. SONHADORA (2005)

O filme fala sobre um treinador e sua filha que começam a cuidar de uma égua machucada e mostra o incrível poder de superação que surge da relação entre a garotinha e o animal ferido. Como o próprio nome já indica, serve para deixar nossas alminhas cheias de esperança.

Se quiser ver o trailer, é só clicar aqui.

  1. BLACKFISH (2013)

Este documentário mostra a história da baleia Tilikum, “estrela” de shows aquáticos nos EUA que matou três pessoas ao longo de sua vida confinada em tanques de parques temáticos. O filme alerta para a crueldade animal e as consequências brutais da interferência negativa do ser humano na natureza.

O Portal Melhores Amigos adverte: contém cenas fortes de violência e pode causar revolta no telespectador, mas não pode deixar de ser assistido por quem ama animais.

Veja o trailer.

  1. FEITO CÃES E GATOS (1996)

Esta é a opção perfeita para quem quer dar uma relaxada vendo um filminho água com açúcar com cachorros no elenco. Aqui, uma veterinária responde dúvidas em um programa de rádio e, quando um dos ouvintes propõe um encontro tête-à-tête, ela envia uma modelo em seu lugar. Apesar de Hank, o mega cão, ser apenas um coadjuvante, ele dá um toque todo especial para o filme – e tem até um perfil no IMDB.

Dica: no menu do Netflix, procure o filme com seu título original “The Truth About Cats & Dogs”.

  1. DEU A LOUCA NOS BICHOS (2010)

Esse é pra assistir com a família toda, desde a criançada até vovôs e vovós. Um homem muda da cidade grande para o meio da floresta com sua família para trabalhar em uma construção “ecologicamente correta”. Acontece que as obras não têm nada de corretas e vão destruir toda a floresta local. Daí, os bichos que habitam o lugar vão lutar por seu espaço.

É um filme bem besteirol, ótimo para dar aquela animada nas tardes de domingo e tem uma “atuação” impecável de esquilos e guaxinins.

Agora é só botar a pipoca para estourar!

 

 

Por: Paula Soncela
Nenhum Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.