Capacitação, reciclagem e melhoria contínua são os três pilares do PDI PET (Programa de Desenvolvimento e Inovação das Empresas do Setor Pet), um projeto desenvolvido pelo IPB (Instituto Pet Brasil) para ajudar empresas do país a atender públicos mais exigentes, seja no Brasil ou no exterior.
O PDI PET oferece conteúdo para quem quer entrar e para quem já está no mercado, sejam pet shops, indústrias, distribuidores, clínicas, hospitais veterinários, hotéis e creches pet, criadores e aquicultores. É executado 100% a distância, em plataformas seguras e confiáveis.
Os participantes terão acesso aos painéis de mercado e demais conteúdos a qualquer hora, porque não há prazo de validade. O investimento será apenas para atender as exigências do programa, que variam de acordo com o seu nível. O IPB não cobra para oferecer o treinamento.
Entre as ferramentas oferecidas estão Inteligência de Mercado (o empresário poderá participar de painéis regulares e terá acesso a dados de mercado e monitoramento de desempenho), Marketing (saberá potencializar os seus negócios por meio de ações de comunicação e promoções setoriais direcionadas ao seu público-alvo) e Promoção de Negócios e Imagem (por meio de encontros realizados pelo Instituto Pet Brasil, poderá fazer networking, além de aproveitar a divulgação de sua empresa pelas ferramentas do IPB, como site, aplicativo, eventos).
Para mais informações e cadastro, acesse http://pdipet.com.br/cadastro.aspx.