Portal Melhores Amigos | Sessão animal: 7 filmes para assistir com seu pet
Sabe quando bate aquela preguiça gostosa e a vontade de morar na sala e ver TV se instala no seu âmago? Que tal aproveitar a companhia do seu pet para curtir este momento juntos e ver um filminho de boa com um toque animalesco?
1530
single,single-post,postid-1530,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-1.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.5,vc_responsive

Sessão animal: 7 filmes para assistir com seu pet

roedor_porquinhodaindia_cinema_tv

10 mai Sessão animal: 7 filmes para assistir com seu pet

Sabe quando bate aquela preguiça gostosa e a vontade de morar na sala e ver TV se instala no seu âmago? Que tal aproveitar a companhia do seu pet para curtir este momento juntos e ver um filminho de boa com um toque animalesco?

Então aí vão 7 filmes para você e seu peludinho assistirem coladinhos no aconchego do sofá:

Um Gato em Paris (2010)

umgatoemparis

Esta animação francesa – desenhada lindamente à mão – passa um pouco longe dos climas de desenho infantil e é cheia de ação e suspense. Ela conta a história de uma garotinha que começa a curtir a companhia de um gatinho após perder o pai assassinado. Acontece que o bichano leva uma vida dupla, mostrando-se não ser como outro qualquer.

Um Hotel Bom pra Cachorro (2009)

um hotel bom pra cachorro

Nesta comédia de aventuras caninas, dois irmãos órfãos são proibidos de terem animal de estimação. Mesmo assim, eles têm um cachorrinho chamado “Sexta-Feira”, que os leva a descobrir um hotel jogado às traças onde eles começam a criar, escondidos, dezenas de cãezinhos abandonados.

O Artista (2012)

o artista

Este filme é imperdível e você tem que assisti-lo não pelos motivos de ter ganhado o Oscar ou pelos elogios da crítica, mas porque você vai cair de ternura e se apaixonar perdidamente pelo coadjuvante da história, um Jack Russell Terrier chamado Uggie que, literalmente, rouba o show – tanto que ele ganhou seu próprio filme, “Uggie – My Story”. Atenção: o longa contém cenas fortes que podem causar ataques de fofura.

Toda Forma de Amor (2010)

toda forma de amor o filme

Nesta comédia dramática norte-americana, novamente, um Jack Russell Terrier vai roubar a cena e o seu coração. O artista gráfico Oliver Fields tenta lidar com a perda da mãe e as notícias bombásticas do pai se relacionando com uma artista francesa, enquanto vê no cãozinho Arthur seu principal confidente. Um filme bastante sensível e que simboliza bem a importância da nossa relação com a pureza de nossos pets.

O Melhor do Show (2000)

o melhor do show

Este documentário de mentirinha mostra a preparação dos tutores e seus cachorros para uma famosa competição canina. Porém, o show de cães vira o pano de fundo para revelar a crise dos humanos que sentem ciúmes de seus pets e são completamente neuróticos.

Querido Companheiro (2012)

querido companheiro

Beth e sua filha resgatam um cão no acostamento de uma estrada, perdido no meio da neve, e decidem adotá-lo e chamá-lo de Freeway (“estrada”, em inglês). Porém, o marido de Beth passa a odiar o cãozinho que se torna a principal e melhor companhia da esposa. O cachorro se perde novamente e a moça move mundos para reencontrar seu amigo canino. Mais uma história sobre como os pets têm muito a nos ensinar sobre relacionamentos…

Uma curiosidade: o cão que interpreta Freeway é um SRD que se chama Kasey e também foi resgatado na vida real. Lindo, né?

A Incrível Jornada (1993)

a incrível jornada

Esta refilmagem clássica, também do clássico de 1963, é um deleite para os amantes de animais. Nesta aventura, dois cães e um gato vão em busca de sua família que sai de férias e os deixa em casa. No meio do caminho, eles vão conhecendo outros bichinhos e passando por altas experiências. Pura emoção e nostalgia!

 

Paula Soncela
Nenhum Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.