Portal Melhores Amigos | Quer ser mais competitivo no setor pet? Conheça o PDI Pet
4363
single,single-post,postid-4363,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-1.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.5,vc_responsive

Quer ser mais competitivo no setor pet? Conheça o PDI Pet

06_dez

04 dez Quer ser mais competitivo no setor pet? Conheça o PDI Pet

O mercado pet brasileiro deverá faturar, neste ano, R$ 36,2 bilhões, uma alta de 5,4% sobre o ano anterior, segundo projeção feita pelo IPB (Instituto Pet Brasil). De acordo com especialistas, é um dos ramos da economia mais propícios para investimento e com forte tendência de crescimento.

Em um cenário positivo como esse, a competitividade é grande, por isso, capacitação, reciclagem e melhoria contínua são essenciais, tanto para quem está pensando em entrar no mercado quanto para quem já está nele.

É dentro desse contexto que foi criado o PDI PET (Programa de Desenvolvimento e Inovação das Empresas do Setor Pet), um projeto desenvolvido pelo IPB para ajudar empresas do país a atender públicos mais exigentes, seja no Brasil ou no exterior.

O programa é voltado para empresas do setor pet, sejam as grandes indústrias, sejam os pequenos pet shops, passando por toda a cadeia, como clínicas, hotéis e creches pet, distribuidores e criadores.

Para aderir ao programa, os interessados devem fazer o cadastro no site (veja mais abaixo) e assistir a uma videoaula. Depois, responder um questionário sobre o seu negócio. Com isso, o programa identificará os​ ​pontos​ ​de​ ​melhoria​ ​e auxiliará, por meio de cursos a distância, na evolução da sua empresa de acordo com os cinco estágios do programa. Depois de seis meses, o empreendedor poderá refazer o questionário para analisar seu desempenho.

O programa ​é executado​ ​100%​ ​a distância, em plataformas seguras e confiáveis. Oferece conteúdo em inúmeras áreas, como inteligência de mercado, marketing, promoção de negócios e imagem. O investimento será apenas para atender as exigências do programa, que variam de acordo com o seu nível. O IPB não cobra para oferecer o treinamento.

Para mais informações e cadastro, acesse http://pdipet.com.br/cadastro.aspx.

Nenhum Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.