Portal Melhores Amigos | PDI PET capacita empreendedores do setor para enfrentar épocas de turbulência econômica
4508
single,single-post,postid-4508,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-1.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.5,vc_responsive

PDI PET capacita empreendedores do setor para enfrentar épocas de turbulência econômica

27_Abr

31 mar PDI PET capacita empreendedores do setor para enfrentar épocas de turbulência econômica

Em tempos de incertezas sobre economia, percebemos mais do que nunca o quanto é importante investir em capacitação e inovação. Empreendedores preparados têm muito mais chance de crescer e de sobreviver a turbulências financeiras do que aqueles que não se capacitam.

É com esse espírito que nasceu o PDI PET (Programa de Desenvolvimento e Inovação das Empresas do Setor Pet), que oferece a empresas do setor pet, de todos os tipos e tamanhos, capacitação para auxiliá-las no atendimento aos públicos mais exigentes do Brasil e do exterior.

O programa funciona assim: empreendedores interessados devem fazer o cadastro neste link e assistir a uma videoaula com a apresentação e detalhes sobre o programa. Depois, é necessário responder a um questionário sobre o seu negócio – o objetivo é identificar o nível de excelência da empresa para, assim, avaliar pontos de melhoria.

O treinamento é 100% a distância, em plataformas seguras e confiáveis. O empreendedor participa de painéis sobre áreas diversas, como inteligência de mercado, marketing, administração, networking, comunicação, enfim, temas de grande interesse repassados de forma didática e técnica.

Depois de seis meses, o empresário poderá refazer o questionário para reavalizar o seu desempenho. São cinco estágios e, a cada degrau, as empresas estarão cada vez mais preparadas para a competitividade do setor. Não há prazo de validade para a participação.

O programa é totalmente gratuito. Mais informações pelo site http://pdipet.com.br/. Veja também perguntas e respostas sobre o PDI PET neste link.

 

 

 

Nenhum Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.