Conheça os quatro principais diferenciais do PDI Pet

Projetos setoriais voltados ao desenvolvimento e inovação são sempre bem-vindos para capacitar empresários, ajudar no crescimento de empresas e movimentar a economia. Um deles é o PDI PET (Programa de Desenvolvimento e Inovação das Empresas do Setor Pet), que tem como objetivo ajudar empresas do país a atender públicos mais exigentes, seja no Brasil ou no exterior.

O PDI PET tem como público-alvo empresas do setor pet, de qualquer tamanho e espécie, com estruturação em três pilares: capacitação, reciclagem e melhoria contínua. Cada pilar está dividido em quatro áreas de especialização: Inteligência de Mercado, Marketing, Promoção de Negócios e Imagem.

De acordo com o IPB (Instituto Pet Brasil), responsável pelo projeto, além de ser totalmente gratuito, o PDI PET tem quatro principais diferenciais: acesso a informações exclusivas, benefícios ao usuário, formação profissional e interatividade do projeto com o negócio.

Dentro desses quatro diferenciais, as empresas são avaliadas e organizadas em grupos, de acordo com critérios pré-estabelecidos pela plataforma do programa, que é totalmente seguro e confiável. O programa identifica pontos de melhoria e, por meio de cursos a distância, ajuda empreendedores a evoluírem em cinco estágios, que duram seis meses. O desempenho é avaliado ao final de cada estágio.

O programa tem parceria da Apex Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). Veja o passo a passo para participar neste link (http://pdipet.com.br/) e inscreva-se.

 

Veja Também